O Criciúma venceu o Vila Nova por 1 a 0 nesta segunda-feira (9), no estádio Heriberto Hülse, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de desperdiçar um pênalti, o Tigre conseguiu furar a defesa goiana e sair do Z-4.
Continua depois da publicidade
Criciúma venceu com gol do capitão Rodrigo
O primeiro tempo foi equilibrado com as duas equipes criando chances de gol. Aos 13 minutos, o meia Jean Mota, do Vila Nova, quase abriu o placar com um chute de fora da área, que parou na trave. Nos acréscimos da primeira etapa, Diego Gonçalves, do Tigre, perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Halls.
Na segunda etapa, o Tigre teve mais domínio do jogo e também chegou a acertar a trave. O Criciúma só conseguiu passar pelo goleiro Halls aos 32 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Rodrigo desviou uma finalização. O gol marcado pelo capitão deu a vitória ao Criciúma.
Com o resultado, o Tigre sobe para a 15ª colocação, soma 12 pontos e respira na tabela. O próximo compromisso do Criciúma será contra o Amazonas, no domingo (15), às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Continua depois da publicidade