nsc
    dc

    No Z4

    Criciúma perde por 1 a 0 para o Guarani e chega a cinco rodadas sem vencer

    Tigre foi melhor no início da partida, mas não conseguiu balançar a rede

    24/09/2019 - 20h09 - Atualizada em: 24/09/2019 - 21h57

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Com o revés, Criciúma chega a cinco rodadas seguidas sem vencer pela Série B
    Com o revés, Criciúma chega a cinco rodadas seguidas sem vencer pela Série B
    (Foto: )

    Depois de um primeiro tempo de domínio do Criciúma, o time caiu de rendimento e perdeu por 1 a 0 para o Guarani na noite desta terça-feira, em Campinas. No Brinco da Princesa, o visitante pressionou o Bugre e esteva mais perto do gol, mas não foi efetivo e viu os donos da casa marcaram o único gol da partida na bola parada. Com o revés, o Tigre chega a cinco rodadas seguidas sem vencer pela Série B.

    Com pressão desde o início, foi assim o Criciúma, diante de um adversário em recuperação no campeonato. Aos 6 minutos, Marlon mandou um escanteio no travessão, e com três atacantes, o Tigre tinha mais volume no setor ofensivo. Os donos da casa tentavam recuperar o protagonismo, mas o Criciúma marcava pelo meio e chegava com velocidade pelos lados.

    Com marcação alta, o visitante ocupava o campo adversário e aos 33 minutos, Marlon cruzou na medida para Foguinho, mas a defesa salvou dentro da pequena área. As chances mais claras de gol no primeiro tempo foram no Tigre, que conseguiu neutralizar o Bugre, mas faltou capricho no último toque para balançar a rede.

    No intervalo ninguém mexeu, porém os times voltaram mais intensos. O atacante Davó deu alguns sustos no setor defensivo no Criciúma, e do outro lado, Andrew foi quem colocou os zagueiros para trabalhar. Os donos da casa cresceram na partida, e aos 31 minutos, Luiz Gustavo aproveitou a cobrança de escanteio para fazer o único gol da partida.

    No sábado de manhã, o Tigre recebe o Botafogo às 11h, no Heriberto Hülse. O visitante está na parte de cima da tabela, na briga pelo G4. Para a partida, Waguinho Dias poderá contar com o elenco completo para montar o time, já que os volantes Liel e Eduardo cumpriram suspensão automática na rodada atual.

    Confira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B

    FICHA GUARANI 1 X 0 CRICIÚMA

    GOLS: Luiz Gustavo, do Guarani, aos 31 minutos do segundo tempo.

    CARTÕES AMARELOS: Pedro Bortoluzo, Jean Mangabeira, Marlon, do Criciúma. Igor Henrique, Luiz Gustavo, Arthur Rezende, do Guarani.

    GUARANI – 1

    Klever; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur, Lucas Crispim (Renanzinho); Davó (Nando) e Michel Douglas (Ricardinho). Técnico: Thiago Carpini.

    CRICIÚMA – 0

    Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira (Reinaldo), Wesley e Foguinho; Andrew, Pedro Bortoluzo (Léo Gamalho) e Vinicius. Técnico: Waguinho Dias.

    ARBITRAGEM: Wagner Reway, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (trio da PB).

    LOCAL: Brinco de Ouro, Campinas-SP.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas