O Criciúma venceu o ABC, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (7), no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina. Como resultado, o Tigre assumiu a vice-liderança da competição e está apenas seis pontos do Vitória.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

VÍDEO: Tigrão do Criciúma “rouba a cena” antes do jogo contra o ABC pela Série B

VÍDEO: Chapecoense perde para o CRB e se complica na luta contra o rebaixamento na Série B

O Criciúma abriu o placar aos 24 minutos com o experiente atacante Eder, que aproveitou o lançamento de Mateus e colocou o Carvoeiro na frente do marcador. Os visitantes ainda tiveram a chance de empatar aos 44 minutos quando Weliton acertou um chute na trave.

Continua depois da publicidade

No retorno do segundo tempo, foi a vez do Criciúma acertar a trave. Na ocasião, Felipe Mateus acionou Hygor, que chutou e quase ampliou o marcador.

Com a vitória, o Criciúma chega aos 60 pontos, sendo apenas seis pontos do líder da Série B, o Vitória. Enquanto isso, a distância para o Sport, que é a primeira equipe fora do G4, é de um ponto. O ABC permanece na lanterna da competição com 21 pontos.

Na 36ª rodada, o Criciúma visita o Guarani na próxima terça-feira (14), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O Alvinegro Potiguar recebe o Juventude, também na terça, às 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total