Uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (4), foi encontrada morta na noite desta terça-feira (7) em uma área de mata no interior de Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi sequestrada por dois homens armados, que invadiram a casa onde ela estava, em Maravilha, antes de executá-la com disparos de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Dois suspeitos, entre eles o ex-namorado da vítima, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. A investigação aponta que o crime teria sido motivado por dívidas e pela participação da adolescente em uma festa frequentada por desafetos dos autores.
O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil ainda na noite de sábado, quando equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha iniciaram diligências para localizar a adolescente e identificar os responsáveis. A identidade da vítima não foi divulgada.
Continua depois da publicidade
Jovem foi assassinada a tiros e enterrada em mata
Conforme as investigações, dois homens armados invadiram a casa onde a jovem estava, retiraram a vítima mediante violência e a colocaram em um veículo. Desde então, policiais civis realizaram buscas e reuniram informações que permitiram identificar os suspeitos e localizar o corpo.
Continua depois da publicidade
A vítima foi encontrada em uma área de mata no interior de Nova Erechim, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, ela apresentava diversas lesões provocadas por disparos de arma de fogo na região do rosto e do tórax, indicando que foi executada.
Após a identificação dos envolvidos, policiais civis da Regional de Maravilha, com apoio da Polícia Militar, realizaram novas diligências que culminaram na prisão em flagrante dos dois investigados pelo crime de ocultação de cadáver.
Continua depois da publicidade
Festa motivou o assassinato, segundo a polícia
Segundo a investigação, a motivação do homicídio estaria relacionada a dívidas e ao fato de a adolescente ter participado de uma festa frequentada por pessoas consideradas desafetas dos suspeitos. Um dos presos é ex-namorado da vítima.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer toda a dinâmica do crime, identificar eventuais participantes e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos pelos delitos praticados.
Continua depois da publicidade






