Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos por participar do assassinato dos pais de Suzane Richthofen em 2022, sofreu um acidente no bairro Campo Belo, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (12), e precisou ser levado ao Pronto-Socorro Vila Mariana por causa dos ferimentos. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele estava em uma moto quando bateu em um carro no cruzamento da rua Jesuino Maciel com a rua Cristóvão Pereira. O condutor do automóvel, um jovem de 22 anos, não se feriu.

Já Cristian, que tem 49 anos, não teve a gravidade dos ferimentos informadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Cravinhos está em regime aberto

Cravinhos estava preso na Penitenciária 2 de Tremembé até março deste ano, quando progrediu para o regime aberto. Em junho, o Ministério Público chegou a pedir um recurso para que a decisão fosse revertida, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo negou, e manteve o cumprimento da pena de Cravinhos em regime aberto.

Quando o crime aconteceu, há 23 anos, Cristian e seu irmão, Daniel Cravinhos, ao lado de Suzane Ricthtofen, planejaram o assassinato do casal, que foi executado na casa da família.

Continua depois da publicidade