Cristiano Ronaldo está próximo de quebrar um novo recorde mundial. O astro da seleção de Portugal pode ser o primeiro jogador do mundo a ganhar Chuteira de Ouro (artilheiro do campeonato local) em quatro países diferentes.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Confira os times da Série C 2024

Cristiano Ronaldo próximo de novo recorde mundial

Segundo o portal britânico Dailymail, o português marcou três gols na goleada do Al-Nassr sobre o Al-Taee, por 5 a 1, no último sábado (30), elevando a contagem para 26 gols em 23 jogos pela Saudi Pro League nesta temporada.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr

Restando apenas nove jogos restantes no campeonato da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo tem quatro gols de vantagem de Alksander Mitrovic na corrida pela artilharia do campeonato local.

Além disso, o ex-atacante do Fulham está afastado por até seis semanas por conta de uma lesão no tendão da coxa. Dessa forma, CR7 terá “caminho livre” para garantir mais uma Chuteira de Ouro.

Cristiano Ronaldo já conquistou o troféu individual da Premier League na temporada 2007/08, após marcar 31 gols em 34 jogos pelo Manchester United. Assim como garantiu o Troféu Pichichi – prêmio de artilheiro da La Liga – três vezes pelo Real Madrid, marcando 40 vezes em 34 confrontos na campanha de 2010/11. CR7 repetiu o feito pela Juventus, da Itália, na Série A de 2020/21, quanto terminou com 29 gols.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total