O centro de treinamento do Bahia amanheceu, nesta terça-feira (5), com mensagens no muro e ameaças de morte para jogadores e dirigentes do Tricolor de Aço na véspera de jogo decisivo da Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja os preços e onde comprar os ingressos para a final da Liga Nacional de Futsal

Segundo informações do portal Itatiaia, as imagens que circulam nas rede sociais mostram fotografias dos zagueiros Vitor Hugo e Kanu, do lateral-direito Cicinho, além dos atacantes Ademir e Everaldo e do diretor executivo Carlos Santoro em sacos plásticos pretos que remetem a cadáveres.

Continua depois da publicidade

Os muros do CT Evaristo de Macedo também foram pichados com pedidos de saída da diretoria e do atacante Ademir, que foi um dos principais alvos da torcida após perder um gol na derrota para o América-MG.

O Bahia é o atual 17º colocado e abre a zona de rebaixamento com 41 pontos, sendo apenas um do Vasco da Gama, que é o primeiro fora do Z4. O Tricolor de Aço recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira (6), às 21h30.

Veja fotos do protesto e ameaça no CT do Bahia

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total