nsc
    dc

    Futuro

    Dana White diz que volta de GSP será contra Woodley ou Maia

    Canadense retornará ao octógono em disputa de cinturão

    30/06/2017 - 09h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Depois de ter cancelada a sua luta contra Michael Bisping pelo cinturão dos médios, o canadense Georges St. Pierre ainda terá a chance de retornar ao octógono em uma disputa de título. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o retorno do ex-campeão será contra o vencedor da disputa de cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Demian Maia.

    — Eu e o Georges falamos há alguns dias, quando ele estava em Vegas. Ele disse que quer lutar. Nós vamos resolver isso. Estamos falando sobre Tyron Woodley e Demian Maia. Esses dois vão lutar logo, e isso vai liberar o campeão peso meio-médio para o retorno do Georges St. Pierre e para que ele tente retomar seu cinturão — explicou o dirigente.

    Leia mais:

    Demian Maia ganha chance de disputar cinturão dos meio-médios

    McGregor quer enfrentar Khabib na Rússia na volta ao MMA, diz Dana

    Confira a lista dos brasileiros campeões do UFC

    St. Pierre foi o campeão dos meio-médios duas vezes. Na segunda, ficou com o cinturão de abril de 2008 a novembro de 2013, com direito a nove defesas — a terceira maior marca da história do UFC, atrás apenas de Anderson Silva (médios) e Demetrious Johnson (moscas).

    O canadense decidiu ter um hiato na carreira em 2013, depois de vencer Johny Hendricks por decisão dividida. No início deste ano, optou por retomar os treinos para voltar a lutar.

    O atual campeão da categoria é o americano Tyron Woodley. A defesa contra o brasileiro Demian Maia será no UFC 214, no dia 29 de julho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas