Um outdoor “inusitado” deixou muitos moradores de Jaraguá do Sul curiosos. Localizado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, que dá endereço a empresa WEG, o painel traz um uma declaração de amor e pedido de reconciliação.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

A propaganda foi feita por uma mulher, que pediu para não ser identificada. Ela e Daniel se conheceram em dezembro do ano passado. 

Após cinco meses, ocorreu um término. Agora, ela quer reconquistar Daniel. Para isso, resolveu chamar a atenção do amado com o outdoor.

Outros outdoors que chamaram atenção

Continua depois da publicidade

— Foi uma forma de demonstrar o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu gosto dele. Ele é o motivo para eu não ir embora de Jaraguá do Sul — revela.

Ela planeja se mudar da cidade do Norte catarinense. Seu destino fica a 180 quilômetros de distância. Porém, a mulher afirma que, dependendo do relacionamento com Daniel, pode desistir e ficar no município.

O outdoor foi publicado no dia 7 de maio e, em partes, o objetivo foi alcançado.

— Trocamos mensagens no WhatsApp, mas não entramos no assunto “volta”. Estou dando tempo ao tempo, apesar de estar sentindo muita falta dele. A saudade só aumenta a cada dia, junto com meu amor — declara.

Leia também

Briga em festa termina com homem morto a facada em Jaraguá do Sul

Primo é preso suspeito de estuprar e gravar menina de 9 anos nua no Oeste de SC

“Olha o tamanho”: jararaca “gigante” aparece em terreno e assusta família em SC

Destaques do NSC Total