Após vencer o BBB 24, Davi enfrenta uma onda de rumores sobre o status do relacionamento com Mani Rego. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (21), ele comentou sobre a polêmica e afirmou que pretende se casar com a companheira. As informações são do g1

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A polêmica envolvendo Davi e Mani começou quando o campeão do BBB 24 falou no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, que os dois ainda “estavam se conhecendo”. Dentro da casa do reality show, entretanto, Davi falou que Mani era a sua esposa. 

— Eu te amo muito! Eu estou lutando pelos nossos objetivos da vida, que a gente vai se casar. Vai ser o melhor! — falou Davi dentro do BBB 24. 

Entenda os rumores da separação entre Davi e a esposa após o BBB 24

Continua depois da publicidade

Neste sábado (20), Mani Rego tirou a menção de que era esposa do Davi do perfil das redes sociais.

— Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim “estar se conhecendo” é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento — afirma Davi.

No sábado, Mani chegou a Salvador e recebeu o carinho dos fãs no aeroporto. O Fantástico procurou ela, que não atendeu às ligações. 

Saiba mais sobre o casal

Carta aberta

Apesar da declaração do baiano, os rumores ganharam ainda mais força durante o fim de semana, já que a irmã de Mani e ela mesma deixaram de seguir o campeão do programa no Instagram. Além disso, no sábado, a então esposa de Davi publicou uma carta aberta para falar sobre a situação.

Continua depois da publicidade

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, publicou Mani.

Após o desabafo, muitos famosos comentaram na publicação desejando forças a ela, entre eles Gil do Vigor, Carolina Dieckmann, Ariadna Arantes, Yasmin Brunet, MC Daniel, Deolane Bezerra, Carmo Della Vecchia, Carla Perez, Gretchen, e muitos outros.

Por outro lado, também na noite de sábado, Davi publicou uma foto com a esposa no Instagram e declarou: “Meu ‘Lulu’, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando”.

Leia mais

BBB 24: Matteus ganha presente valioso de diretor de novela após ser vice-campeão

Primeira usina de biometano de SC pode ser pontapé inicial para “corredor verde”

Os reality shows pelo mundo para você dar uma chance além do BBB

Destaques do NSC Total