Davi venceu a Prova do Líder e é o primeiro finalista do BBB 24. A liderança foi definida após uma prova de resistência que durou pouco mais de 10 horas. Davi também ganhou um carro. Agora, três participantes vão ao Paredão para definir quem irá para a final junto com o baiano.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Enquete BBB 24: vote no seu participante favorito para vencer

A disputa começou na noite de quinta (11), às 23h45min. Segundo as regras, Alane, Davi, Isabelle e Matteus precisavam ficar abraçados em uma coluna sobre uma plataforma rotativa, segurando um disco. Se não segurarem a coluna com nenhuma mão ou se soltarem o disco, seriam eliminados.

Matteus foi o primeiro a deixar a prova, por volta das 2h. Ele sentiu-se mal enquanto girava e foi retirado do local pelos dummies. O brother lamentou a desistência.

Continua depois da publicidade

Na sequência, com quase sete horas na competição, Isabelle também passou mal e precisou ser amparada ao sair. Por último, quem desistiu foi Alane, dando a liderança para Davi.

Veja como foi a dinâmica de quinta

Eliminação de Beatriz

Mais cedo, na quinta, Beatriz foi eliminada com 82,61% dos votos no paredão contra Davi e Isabelle. Tadeu Schmidt dedicou o discurso de eliminação à trajetória da sister.

— Bia, você é um diamante, preciosa e especial. Aí dentro, em um ambiente tão desafiador, a Bia nunca demonstrou o menor desânimo. Nunca aceitou jogar mais ou menos, nunca se esquivou e nunca fugiu. Você jamais será esquecida. É impossível falar do BBB 24 sem falar da Beatriz do Brás. Permita que esse diamante seja lapidado, e seu brilho vai iluminar o Brasil do Brasil. Vem brilhar aqui fora — disse o apresentador.

Continua depois da publicidade

Leia também

Quem é o participante favorito para vencer o BBB 24? Vote na enquete

BBB 24: Matteus e Isabelle dão primeiro beijo e decidem esconder romance; assista

BBB 24: Encontro surpresa no Mais Você causa “climão” entre Lucas Buda e ex-esposa; assista

Destaques do NSC Total