nsc
    hora_de_sc

    Nova realidade

    Dazaranha fará show em formato drive-in 

    Apresentação será no dia 6 de junho, às 20h

    28/05/2020 - 18h54 - Atualizada em: 28/05/2020 - 18h58

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    (Foto: )

    A banda Dazaranha dará início ao projeto Drive In Arena, no próximo dia 6 de junho, às 20h. A Arena Petry aderiu ao movimento drive-in que foi sucesso nos anos 1950 e é uma tendência que está voltando em 2020, por conta da necessidade de distanciamento social causada pela pandemia do novo coronavírus.

    No drive-in o espectador fica dentro do carro e assiste a apresentação em telões, comum para sessões de cinema, o formato também é adaptado para shows.

    O Drive In Arena será no estacionamento da Arena Petry e vai comportar 900 veículos. Para que todos consigam visualizar a transmissão de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel. Serão liberadas três pessoas por veículo e todas devem estar usando máscaras. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

    Na estreia e nos próximos shows que serão realizados, a banda irá se apresentar em um palco próximo aos telões e a transmissão será simultânea.

    Os ingressos para a apresentação do Dazaranha estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 29, no site Minha Entrada. O projeto também irá arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento no dia do evento.

    Serviço

    Quando: 6 de junho, às 20h

    Quanto: R$ 80 por veículo, com limite de três pessoas por automóvel. As vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada. As vendas começam no dia 29 de maio, às 14h

    Onde: SC-281, 4000, São José, Santa Catarina

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas