Ao menos três mercados da mesma rede foram alvos de ladrões nesta terça-feira (12) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar conseguiu identificar o carro usado pelo grupo e, quando encontrou um deles, descobriu que eles vendiam desde picanha até pipoca pela internet.
Continua depois da publicidade
A história veio à tona por volta das 21h, quando a PM foi informada de que um Voyage com cinco pessoas estava cometendo os furtos. A polícia conseguiu localizar o veículo em Brusque, a cerca de 55 quilômetros de distância do local dos crimes. O carro era conduzido por um motorista de aplicativo.
O homem de 33 anos contou que fez a corrida para dois casais e os aguardou no estacionamento. Como pagamento, recebeu duas peças de picanha. Ele não contou onde tinha deixado o quarteto, mas não demorou até a PM descobrir o paradeiro de uma das envolvidas.
Na casa da mulher de 25 anos, que confessou os crimes, os militares encontraram cerca de R$ 6 mil em mercadorias. Entre os itens, bebidas alcoólicas, doces, produtos de higiene pessoal.

A suspeita contou que os produtos eram vendidos, inclusive pela internet. A mulher e o motorista de aplicativo foram levados à delegacia. Os outros três envolvidos não foram encontrados. O caso deve ser apurado agora pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Quem é o magnata russo casado com catarinense que chama a atenção pelos rolês luxuosos

