Durante a estreia do Joinville Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o ex-atacante Dodô esteve presente para acompanhar o filho Pedro Lucas, atacante da base do Tricolor. Mas o “artilheiro dos gols bonitos” não é o único ex-jogador a ter o filho vestindo as cores tricolores.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

O caso recente mais famoso é o do atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário, que passou por Seleção Brasileira, Barcelona e Flamengo. 

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Contratado em dezembro de 2019, o filho do “Baixinho” fez 17 jogos com a camisa do JEC, entre Campeonato Catarinense e Série D do Brasileiro, e não marcou gols. Deixou o clube em novembro de 2020 após não renovar contrato, aos 27 anos.

Continua depois da publicidade

Outro caso é o de Rodrigo Paraíba, filho do ex-meia Marcelinho Paraíba, que treinou na base do Joinville em 2015. Na época, o jovem chegou a treinar entre os profissionais da equipe que disputava a Série A do Campeonato Brasileiro, mas não disputou jogos oficiais. 

Já no elenco atual do Joinville, também há um filho de ex-jogador da Seleção Brasileira. Se trata do meio-campista Warley, filho do ex-atacante Warley Silva dos Santos, que atuou por Grêmio, Palmeiras e Athletico Paranaense. 

Veja fotos dos filhos de grandes jogadores que passaram pelo JEC

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Morre o médico Gerd Baggenstoss, ex-presidente do Caxias e um dos fundadores do JEC

Batata e cenoura puxam aumento e cesta básica fica 5% mais cara em Joinville

Femusc 2024 terá músicos de 19 países e mais de 200 obras musicais em Jaraguá do Sul

Destaques do NSC Total