Campeão brasileiro em 2022 foi anunciado como novo jogador do Mirassol (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)
O Mirassol anunciou a contratação de um zagueiro campeão brasileiro para a temporada 2026, em que o clube paulista vai disputar o estadual, Série A do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O contrato do jogador com o Leão será válido até o fim de 2026.
Continua depois da publicidade
Confira como ficou estádio do Mirassol após a reforma
Fachada do Maião será reformada (Foto: TV Tem, Reprodução)
Clube investiu R$ 8 milhões na modernização da sua casa (Foto: TV Tem, Reprodução)
Fachada será completamente revitalizada (Foto: TV Tem, Reprodução)
Revitalização acontece sem impedir o uso do estádio (Foto: TV Tem, Reprodução)
Estrutura (Foto: TV Tem, Reprodução)
Estrutura terá as cores do clube (Foto: TV Tem, Reprodução)
Clube paulista jogará na Série A pela primeira vez na história (Foto: estadiomaiao, Instagram, Reprodução)
(Foto: TV Tem, Reprodução)
Instalação das placas (Foto: TV Tem, Reprodução)
Todas as entradas contarão com catraca com reconhecimento facial (Foto: TV Tem, Reprodução)
Estrutura de reconhecimento facial (Foto: TV Tem, Reprodução)
Jogo de luzes no Maião (Foto: TV Tem, Reprodução)
Alambrados foram trocados por proteção de vidro (Foto: estadiomaiao, Instagram, Reprodução)
Cadeiras foram pintadas (Foto: estadiomaiao, Instagram, Reprodução)
Como deve ficar a fachada do Maião após a conclusão da revitalização (Foto: Reprodução)
Como era o alambrado do Maião (Foto: MFC, Facebook, Reprodução)
Imagem aérea do Maião (Foto: Facebook, Reprodução)
Como era a fachada do estádio (Foto: Facebook, Reprodução)
Trata-se do zagueiro Lucas Oliveira, campeão brasileiro da Série B em 2022, pelo Cruzeiro. Na última temporada, jogou pelo Vasco, mas disputou apenas 15 jogos.
O atleta também tem passagens pelo Atlético Goianiense, Bangu, Real Valladolid, da Espanha, e Kyoto Sanga, do Japão.
LUCAS OLIVEIRA FECHADO COM O LEÃO! 🤝🦁
O zagueiro de 29 anos é mais um reforço pra 2026!
Ele estava no Vasco na temporada passada e já jogou no Cruzeiro, Atlético-GO, Real Valladolid da Espanha além de uma passagem pelo futebol japonês ⚽💛
Além dele, a equipe também fechou com o meia Lucas Mugni, ex-Flamengo e Ceará, o centroavante André Luis, o volante Yuri Lara, que jogou no Vasco em 2022 e o lateral-esquerdo Igor Cariús. Outros jogadores que anunciados são: o zagueiro Willian Machado, o volante Denilson, o meia Eduardo e os atacantes Rodrigo Rodrigues, Nathan Fogaça e Galeano.