O Avaí encontrou uma maneira para manter o relacionamento com a torcida durante a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus. Ao ligar para o telefone do clube, o torcedor é "atendido" pelo capitão do time azurra, o zagueiro Betão, que passa orientações para os sócios e diz que esperar por um reencontro na Ressacada. A iniciativa foi um dos temas da conversa do Debate Diário nesta segunda-feira (6).
Continua depois da publicidade
> Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus
— Olá, torcedor avaiano, aqui quem está falando é o Betão. No momento estamos com as atividades presenciais suspensas, de acordo com as orientações no combate ao covid-19. Nosso relacionamento com o sócio é realizado pelo site ou aplicativo Sempre Avaí. Acesse www.sempreavai.com.br e mantenha suas mensalidades em dia. O Avaí precisa de você. Logo estaremos juntos na Ressacada lotada. Avaí, paixão pra toda vida — diz a mensagem do capitão, com o hino do clube ao fundo.
Ouça o Debate Diário desta segunda-feira (6):
Apresentado à distância por Roberto Alves, o Debate Diário segue no ar durante a pandemia em sua versão "home office". Demais participantes, Rodrigo Faraco, Chico Lins, Paulo Branchi e Salles Jr. também participam de suas casas. O programa mantém as conversas sobre futebol e amplia a discussão para os temas em voga na atualidade com a pandemia de coronavírus.
Continua depois da publicidade
Saiba tudo sobre o coronavírus no NSC Total