nsc
    santa

    Desinfecção 

    Delegacia regional de Blumenau é fechada após policiais atestarem positivo para Covid-19

    Local será reaberto na quarta-feira depois que limpeza for concluída 

    17/05/2020 - 15h35 - Atualizada em: 17/05/2020 - 17h51

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    Delegacia fica no bairro Velha, próximo à Vila Germânica
    Delegacia fica no bairro Velha, próximo à Vila Germânica
    (Foto: )

    Nesta segunda e terça-feira (18 e 19), a sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia em Blumenau estará fechada para o atendimento ao público. O espaço passará por uma desinfecção após dois policiais atestarem positivo para o novo coronavírus. O resultados dos exames foram divulgados na sexta e sábado (15 e 16).

    > Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    — Comunicamos que os agendamentos dos serviços da Ciretran/CNH para estes dias serão cancelados e oportunamente reagendados — explicou o delegado regional Isomar Amorim. A delegacia, que oferece os serviços do Detran aos motoristas da região, está localizada no bairro Velha, próximo ao Parque Vila Germânica.

    Os dois policiais trabalham no local. Porém, segundo a assessoria da Polícia Civil, ambos foram afastados e não tiveram contato com o público desde o surgimento dos primeiros sintomas. Há outros agentes com sinais da Covid-19 na delegacia. Eles também foram distanciados dos serviços e estão sendo monitorados pela Coordenadoria de Saúde Ocupacional da Polícia Civil.

    Conforme a instituição, aqueles que apresentam sintomas ou que tiveram contato com pessoas infectadas estão sendo afastados, conforme protocolo. Os policiais, assim como outros servidores do Estado, precisam utilizar máscaras e álcool em gel durante o expediente.

    > Quer receber notícias como essa de Blumenau e do Vale no WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas