A demolição no estádio do Red Bull Bragantino chegou ao fim oficialmente. Os vestiários da equipe visitante, a última estrutura que ainda estava de pé no Nabi Abi Chedid, foram derrubados para a construção da nova arena.
Continua depois da publicidade
Confira fotos da demolição do estádio do Red Bull Bragantino
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Segundo o Massa Bruta, o concreto derrubado será reaproveitado na construção da nova Arena. Por isso, o clube está separando os materiais retirados e triturando. Pedaços do que era o antigo estádio em Bragança Paulista também deve ser expostos em uma espécie de museu que o time vai criar.
As imagens da demolição foram reveladas pelo clube por meio de um vídeo divulgado no seu canal no Youtube. O estádio não existe mais, restando apenas parte do gramado.
A ideia do Bragantino é construir uma arena com capacidade para 20 mil pessoas e que seja capaz de receber jogos de fases finais de competições internacionais. O projeto ainda não foi apresentado ao público, que segue na expectativa.
Continua depois da publicidade
Enquanto não fica pronto, o Massa Bruta utiliza o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. O local é da prefeitura, mas o clube solicitou a concessão pelo período de 42 meses, sendo possível prorrogar por mais seis meses. No total, a equipe investiu R$ 22 milhões para receber jogos oficiais.











