No último domingo (6), a Guarda Municipal de Itajaí prendeu, no bairro São Vicente, um homem com um mandado de prisão ativo pelo crime de estupro. O caso ocorreu após uma denúncia de entulho na calçada. Ao identificar o indivíduo e confirmar o crime cometido anteriormente, as autoridades realizaram a prisão.

Continua depois da publicidade

A ação iniciou durante um patrulhamento preventivo da GM, quando um cidadão alertou os agentes sobre uma grande quantidade de entulho na calçada. Segundo ele, o material dificultava a passagem de pedestres e apresentava riscos à segurança.

No local, os guardas confirmaram a denúncia e abordaram o morador da residência envolvido na discussão sobre o descarte irregular do material. Após consultar os dados do indivíduo, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de estupro. Diante da confirmação, os agentes deram voz de prisão ao homem.

O suspeito foi conduzido ao Centro de Polícia de Pronto Atendimento (CPP). Ele foi, posteriormente, encaminhado ao Complexo Penitenciário do Canhanduba, onde segue à disposição da justiça.

Leia mais

As cidades do litoral de SC que se tornaram refúgio de luxo dos famosos

Continua depois da publicidade

Itajaí projeta crescimento de 18% em empresas do setor náutico de luxo