Um temporal atingiu o município de Tocantins e outras cidades de Minas Gerais nesta quinta-feira (10) e causou a queda do circo Ônix, do ex-BBB 25 Edy. A lona, segundo o próprio ex-participante, que mostrou os estragos pelas redes sociais, ficou completamente rasgada. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Apesar de ter classificado os prejuízos como “destruição total”, Edy disse que ninguém se feriu. O ex-BBB contou que perdeu som, cadeiras e outros materiais.
“São ossos do ofício, mas, se Deus quiser, a gente volta e a gente vai se reerguer”, disse na publicação.
Em cidades da Zona da Mata, como Juiz de Fora, houve queda de granizo e ventos que chegaram a 98,64 km/h. Agora, Edy busca maneiras de reconstruir o circo, que estava na cidade desde sexta-feira (4).
Continua depois da publicidade
O ex-BBB revelou ao gshow que está correndo “atrás de colegas de circo para ver se me emprestam uma lona para a gente voltar a trabalhar o quanto antes. Porque no Circo a gente costuma dizer que como a gente não tem um salário fixo, não podemos nos dar o luxo de ficar muito tempo parado”.
Veja fotos da destruição
Ex-BBB foi eliminado no segundo paredão
Edilberto, mais conhecido como Ed, tem 42 anos e é de Elói Mendes (MG). Atualmente, é morador de Ubá, mas cruza Minas Gerais de 15 em 15 dias em caravana com o circo familiar, que conta com a filha Raissa, de 19 anos. Os dois entraram como dupla no BBB 25, mas foram eliminados no segundo paredão da edição, com 50,70% dos votos.
Leia também
BR-101, no Morro dos Cavalos, é liberada após cinco horas interditada por conta da chuva
Com mais de 120 milímetros em 24 horas, chuva intensa deixa cidades de SC embaixo d’água