Na manhã da última terça-feira (20), um trágico acidente vitimou Kaique Brava de Oliveira, de 20 anos, enquanto trabalhava na construção civil em Itapema. O incidente ocorreu por volta das 11h30, em uma obra localizada na Rua 700, no bairro Várzea.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, Kaique estava na laje de concreto da construção quando, acidentalmente, encostou uma régua de desempeno, ferramenta utilizada para nivelar superfícies, em uma rede de transmissão de energia de média tensão, com aproximadamente 15 mil volts, que passava ao lado do imóvel.
A Guarda Municipal de Itapema foi a primeira a chegar ao local e iniciou os procedimentos de socorro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe de suporte avançado. Técnicos da Celesc também foram acionados para desligar a rede elétrica.
Kaique foi encontrado em parada cardiorrespiratória e apesar dos esforços das equipes de emergência, que realizaram manobras de reanimação e administraram medicamentos, o jovem não resistiu e teve o óbito constatado no local.
Continua depois da publicidade
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que investigam as circunstâncias do acidente.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda precoce de Kaique, destacando seu caráter trabalhador e sua paixão por caminhões, tema frequente em suas postagens.
Leia mais
Homem é morto em casa e esposa é presa em flagrante em Itapema
Pizzaria clandestina é fechada em Itajaí após clientes terem intoxicação alimentar