nsc
nsc

Restaurantes com desconto

Restaurantes com desconto do Clube NSC dão dicas de pratos que são a cara do inverno

Restaurantes parceiros do Clube NSC dão descontos e indicam quais pratos da casa você deve experimentar durante a estação mais fria do ano

21/06/2021 - 13h20 - Atualizada em: 05/07/2021 - 09h18

Compartilhe

Iuri
Por Iuri Barcellos
Pizza co borda vulcão servida com taça de fundo
Entre os restaurantes citados, os descontos para sócios do clube variam em até 20% sobre o valor do pedido no local, delivery e take away
(Foto: )

Nada com aproveitar bons restaurantes com descontos especiais e deliciosos pratos de inverno. Com a chegada da estação as refeições frias e leves dão espaço para os pratos quentes e mais substanciais, como sopas, lasanhas e massas. E de carona, bebidas que aquecem o corpo também ganham espaço nas mesas.

Se o assunto é comida e bebida de qualidade, o Clube NSC conta com as melhores dicas para você aproveitar. E por conta disso, o clube convidou alguns parceiros que atuam no setor de gastronomia para apresentar quais são os pratos da casa que tem a cara do inverno. Sabe aqueles pratos saborosos, quentes e que dão conforto enquanto são consumidos? Então, os restaurantes Taberna Ibérica, Pizzaria Bel Mangio, Rancho Açoriano, Little Carbone, Shack Steakhouse, AlmaNova, Positano Diamond Bar e Lindacap contam quais refeições você deve degustar neste inverno.

> Aproveite os novos parceiros com desconto do Clube NSC

O melhor de tudo é que o sócio do Clube NSC conta com descontos especiais em todos os parceiros citados. Os descontos variam em até 20% sobre o valor de consumo no local, delivery e take away, conforme as regras do parceiro escolhido. O Clube NSC é o melhor clube de vantagens de Santa Catarina, pois conta com um time de parceiros que estão distribuídos por diferentes regiões do estado e do Brasil, com descontos que variam em até 50% em diferentes segmentos. Se você não é sócio e também quer aproveitar todos os benefícios, assine o NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina. Acesse assinensc.com.br e saiba mais.

Confira as dicas de pratos para o inverno com desconto do clube:

Rancho Açoriano - 15% de desconto sobre o valor de consumo

Moqueca de garoupa
A sugestão do Rancho Açoriano é o prato moqueca de garoupa e camarão
(Foto: )

A sugestão de inverno do chef Bruno Gonçalves é a moqueca de garoupa e camarão, acompanhada de arroz, pirão, salada, farofa de dendê e batata-frita. É o carro chefe do Rancho e faz sucesso até mesmo entre quem é de fora do país. Uma curiosidade sobre o prato é que o restaurante lançou uma versão vegana, por conta de um pedido do cantor Di Ferrero e da modelo Isabeli Fontana. Eles costumam vir à casa e a receita à base de cogumelos e legumes está fazendo um grande sucesso

Local: Coqueiros e Ribeirão da Ilha.

Almanova - 15% de desconto sobre o valor de consumo

Bacalhau às Natas do restaurante Almanova
O Bacalhau às Natas é a dica de inverno da Chef Vânia Koenig do Almanova
(Foto: )

Para a temporada fria, a Chef Vânia Koenig aposta no Bacalhau às Natas. Feito com lascas de bacalhau salteadas no azeite com cebola e alho sobre cubos de batatas levemente fritas, gratinados com molho branco de natas e queijo; o prato é uma das delícias típicas da gastronomia portuguesa, especialidade do AlmaNova.

Local: Rua Feliciano Nunes Pires, 180. Centro, Florianópolis.

Pizzaria Bel Mangio - 15% de desconto para consumo no local ou delivery

Pizza com borda vulcão sobre mesa
A Pizza Bel Mangio conta com sabor marcante ideal para o inverno
(Foto: )

A Pizza Bel Mangio, que leva o nome da casa, é com certeza uma deliciosa pedida para esse inverno. O sabor é marcante e na composição leva molho de tomate, mussarela, presunto, pimentão, bacon, alho poró, azeitonas e orégano. A borda que a acompanha nesta versão é a de queijo cheddar e calabresa, que ajuda a tornar a experiência ainda mais deliciosa.

Local: Rua Desembargador Arno Hoeschl, 269. Centro, Florianópolis

Positano Diamond Bar - 10% de desconto sobre o valor de consumo

Feijoada servida em panela de ferro
A Feijoada é servida aos sábados no Positano Diamond Bar
(Foto: )

A tradicional feijoada do almoço de sábado é a dica de inverno do Positano Diamond Bar by D’Vie, restaurante do IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional. Há opções como a feijoada completa tradicional, light com carnes magras como seca, lombo defumado e linguiça Blumenau e de frutos do mar com insumos selecionados, feijão branco e legumes aromáticos. Todos os pratos são assinados pelo chef Rafael Campagnolo. Todas as feijoadas vêm com deliciosos acompanhamentos e petiscos de entradas.

Local: Anexo IL Campanário, espaço La Fontana - Jurerê Internacional

Littile Carbone - 20% de desconto para consumo no local, delivery e take away

Paleta de cordeiro à caçadora
Paleta de cordeiro à caçadora com tagliolini na manteiga e sálvia é a dica da Little Carbone
(Foto: )

Á moda italiana, paleta de cordeiro à caçador com tagliolini na manteiga e sálvia. São 200 gramas de paleta desossada que fica cerca de 9 a 10 horas no forno a 90°.O prato serve uma pessoa e harmoniza bem com um vinho tinto encorpado

Local: Rod. José Carlos Daux, 3116, Floripa Shopping. Florianópolis

Shack Steakhouse - 20% de desconto para consumo no local, delivery e take away

Costlea janela
Costela Janela com cozimento lento na brasa da Shack Steakhouse
(Foto: )

A sucutelenta e macia Costela Janela é servida com 1.300 kg de costela com osso, preparada em 12 horas de cozimento lento na churrasqueira. Serve até 3 pessoas e fica bem harmonizado com vinho tinto encorpado.

Local: Rod. José Carlos Daux, 3116, Floripa Shopping - Florianópolis

Taberna Ibérica - 10% de desconto para consumo no local, delivery e take away

Polvo à Largareiro
O Polvo à Lagareiro é a sugestão de inverno da Taberna Ibérica
(Foto: )

O Polvo à Lagareiro é a sugestão de inverno da Taberna Ibérica. O restaurante de gastronomia portuguesa apresenta um belíssimo prato que serve até duas pessoas. Na composição, o polvo é assado em azeite extra virgem, com alho confitado e batatinhas ao murro, iguaria bastante tradicional em Portugal. 

Local: Rua Felipe Schmidt, 1333. Centro, Florianópolis.

Lindacap - 10% para sócio sobre o valor do consumo

Feijoada em panela de barro
A receita da Feijoada no Lindacap segue a mesma tradição há 56 anos
(Foto: )

A Feijoada dos sábados é a dica de chef Ivo Schreiber, do Restaurante Lindacap, que desempenha sua função no local há 56 anos. O prato é servido à la carte com a mistura de 17 ítens, que vão desde linguiça Blumenau até batata doce. O caldinho de feijão é por conta da casa. O restaurante, que depois de mais de cinco décadas no centro da cidade, mudará para a Orla Gastronômica de Coqueiros.

Local: Rua Felipe Schmidt, 1162 - Centro, Florianópolis

Colunistas