Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga generalizada em uma boate de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (31). As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os suspeitos não foram encontrados.
Continua depois da publicidade
Tudo começou em uma boate, quando as vítimas e os suspeitos se envolveram em uma briga. Do lado de fora, um dos suspeitos disparou contra um dos homens, que morreu no local. O autor dos disparos fugiu logo após o crime. A polícia encontrou os estojos deflagrados de calibre 9mm e uma munição não
deflagrada no local.
Um carro estacionado próximo ao local também foi atingido pelos disparos. O dono do veículo não estava no local no momento.
O local foi isolado e as polícias Civil e Científica foram chamadas, e a perícia foi feita. Já a PM fez buscas pelo suspeito, mas sem sucesso.
Leia também
Briga generalizada acaba em morte e fuga dos suspeitos no Planalto Norte de SC
Continua depois da publicidade
 
				 
                                    