Uma discussão terminou de forma trágica e brutal na tarde deste domingo (02) em São Joaquim, na Serra catarinense. Jéssica Amaral Moraes, de 27 anos, morreu após ser golpeada no peito com um punhal durante uma briga no bairro Jardim Minuano.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada após relatos de que uma mulher estava caída na Rua Brasiliano Vieira de Camargo. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestava atendimento à vítima, mas Jéssica não resistiu e morreu no meio da rua.
De acordo com a polícia, a autora do crime, que não teve a identidade divulgada, assumiu a responsabilidade pelo homicídio e relatou que a confusão começou com uma discussão, evoluindo para agressões físicas até que ela deu o golpe fatal.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
Continua depois da publicidade
O sepultamento de Jéssica está marcado para às 18h desta segunda-feira (3), no cemitério São João Batista, em São Joaquim.
Leia mais
Homem que agrediu universitária para levar celular em Joaçaba é condenado a 5 anos de prisão
Homem é condenado por tentar matar ex-mulher na frente do filho na Serra de SC