Uma discussão entre três pessoas terminou com um carro batido em um poste e uma mulher esfaqueada em Guaramirim, durante a tarde de domingo (30), no Norte catarinense. A briga teria iniciado dentro do carro de um motorista que teria sido pago para levar um passageiro até Joinville, onde o homem buscaria drogas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso foi registrado tentativa de homicídio, isso porque o passageiro do veículo esfaqueou uma mulher, 20 anos, que acompanhava a viagem ao lado do marido, que era o motorista do carro. No local, os policiais apuraram que o suspeito tinha contratado o condutor, de 25 anos, para ir até a cidade de Joinville, supostamente para buscar drogas.
Briga de vizinhas tem “banho” de café, ameaça com faca e vira caso de polícia em SC
No meio do trajeto, os ocupantes começaram uma discussão motivada pelo valor e condições para a realização da corrida. A briga se intensificou até o momento que o acusado, de 42 anos, golpeou a mulher com uma faca e o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste na Avenida Izídio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira.
Continua depois da publicidade
Após a colisão, o suspeito fugiu do local. Rondas realizadas pela guarnição encontraram o acusado na Rua Adolfo Gonçalves e ele acabou detido.
A mulher foi encontrada ferida no interior do carro. Segundo a PM, ela tinha lesões superficiais e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. O motorista e o suspeito também sofreram lesões durante o acidente. Depois do atendimento, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Leia também
Criança desaparecida há 22 dias em SC é encontrada durante operação policial
Retomada das obras do viaduto “mesa de sinuca” em SC deverá levar mais tempo
Tentativa de ajudar amigo vítima de afogamento não termina bem em SC e dois desaparecem






