Um vídeo gravado durante um show em Balneário Camboriú flagrou o momento em que uma DJ disparou um canhão de confetes contra o próprio rosto acidentalmente. As imagens viralizaram na internet e, só no Tiktok, a publicação já tem mais de 18,5 milhões de visualizações. Mesmo com ferimentos, a artista não parou a apresentação. Mais tarde, recebeu auxílios médicos da equipe do evento e foi encaminhada ao hospital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O acidente ocorreu na sexta-feira (20) durante a abertura do show. Ao g1 SC, Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, contou que sofreu queimaduras de primeiro grau e se recupera em casa nesta segunda-feira (23).

Em um vídeo divulgado no Instagram, a artista também falou sobre o que aconteceu no momento em que disparou os confetes, por engano, em si mesma.

— Mesmo com o estouro do “papel-canhão”, eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe quis me tirar, e eu não quis sair — relatou Flávia.

Continua depois da publicidade

DJ Flavinha mostrou como ficou o rosto em um vídeo publicado no Instagram (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Ela ainda conta que, após determinado horário, desceu do palco e foi à emergência do evento. De lá, foi encaminhada ao hospital.

Apesar do susto e dos ferimentos, não houve alteração na agenda de shows da DJ.

Veja o vídeo

Nota da organização do evento sobre o ocorrido

“Na noite de sexta-feira, dia 20 de janeiro, no início da apresentação da DJ Flavinha, ocorreu um incidente que veio a machucar a artista, como os vídeos que estão circulando pela internet mostram. O mau funcionamento dos efeitos especiais fez com que estourasse próximo ao rosto da artista. Provocando cortes e queimaduras de primeiro grau. A artista com muita garra e comprometimento, finalizou sua apresentação e só após foi buscar ajuda médica. Nós da Funk, prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto. Mensagem para a Flavinha: parabéns pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter, qualidades dessas fazem nós da Funk, ter certeza que você merece os maiores e melhores palcos dessa vida.”

Leia também:

Acidentes matam três pessoas em menos de 24 horas no Vale do Itajaí

FGTS é liberado para famílias de Rodeio atingidas por temporal de dezembro

Destaques do NSC Total