O domingo (26) foi marcado pelo encontro de dois corpos boiando em rios no Vale do Itajaí. Os casos ocorreram em Blumenau e Itajaí. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Em Blumenau, o resgate ocorreu no bairro Itoupava Norte, por volta das 14h30min. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada após pessoas virem o corpo boiando nas águas do Ribeirão Itoupava. 

Ao chegar no local, a equipe encontrou o cadáver que, supostamente, seria de uma mulher. Uma embarcação foi utilizada para o resgate. 

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica também estiveram no local. 

Continua depois da publicidade

Corpo de homem encontrado em Itajaí 

Já em Itajaí, os bombeiros localizaram o corpo de homem nas águas do Rio Itajaí-Mirim. De acordo com a equipe, o resgate ocorreu por volta das 10h30min e ele estava em avançado estado de decomposição. 

As causas da morte, no entanto, não foram identificadas. A suspeita é de que o corpo seja de um homem que, na sexta-feira (24), foi visto próximo ao rio, segundo a Polícia Militar.

O cadáver seria de uma pessoa entre 30 e 40 anos

Leia também: 

​​Carro é flagrado a 160 km/h na SC-401 em Florianópolis

Mãe de menina impedida de abortar fala sobre condução da Justiça: “Não deveriam ter perguntado”

Suspeito de roubar empresa de plástico morre após confronto com a PM em Joinville