nsc

publicidade

Violência

Dois homens são assassinados em Florianópolis no fim de semana

Crimes ocorreram na comunidade Chico Mendes, no Continente, e no Morro do Mosquito, no norte da Ilha

29/07/2018 - 12h29 - Atualizada em: 30/07/2018 - 13h01

Compartilhe

Por Redação NSC

Dois homens foram mortos a tiros neste fim de semana, 28 e 29, em duas comunidades de Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu na Chico Mendes, no bairro Monte Cristo, na região continental. Um homem de 31 anos, identificado como Paulo Henrique Pereira, foi encontrado morto no meio da Rua Joaquim Nabuco por volta das 23h de sábado.

Acompanhe outras notícias de Florianópolis

Ainda de acordo com o relatório da PM, a vítima foi ferida com lajotas e alvejada com disparo de arma de fogo. Ele morreu no local. Paulo estava em prisão domiciliar desde o dia 12 de julho com monitoramento eletrônico. A Polícia Civil foi chamada no início da madrugada.

O segundo homicídio foi no começo da manhã de domingo, por volta das 6h, no Morro do Mosquito, no bairro Vargem do Bom Jesus, no norte da Ilha. Um jovem de 24 anos, identificado como Leomar Rodrigues Elizeu, foi encontrado já sem vida caído na entrada de uma residência na Rua Fabriciano Inácio Monteiro. Segundo a PM, uma testemunha informou que durante a noite tomou cerveja com a vítima em sua casa e logo foi dormir. Pela manhã, saiu de casa e encontrou o homem caído no quintal, já sem vida, com ferimento de disparo de arma de fogo.

O delegado Ênio Matos, da delegacia de Homicídios da Capital, informa que as motivações dos dois crimes estão sendo investigadas.

Leia também

Adolescente é detido após troca de tiros na penitenciária de São Pedro de Alcântara

Igreja é furtada em Palhoça e imagens são alvo de vandalismo

Testemunhas são ouvidas em processo que apura atropelamentos em Jurerê

Deixe seu comentário:

publicidade