nsc
hora_de_sc

TV

Domingão sem Faustão: Tiago Leifert comanda programa e internet reage

Fausto Silva está internado para tratar uma infecção urinária

14/06/2021 - 08h45

Compartilhe

Metrópoles
Por Metrópoles
Tiago Leifert Domingão do Faustão
O apresentador do Big Brother Brasil conquistou elogios nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter
(Foto: )

Considerado uma "2ª temporada" de 2020, o ano de 2021 trouxe vários acontecimentos estranhos. Um deles foi o Domingão sem Faustão. O apresentador Fausto Silva não esteve no programa dominical pela primeira vez em 32 anos, porque foi internado por conta de uma infecção urinária na última semana. Quem ficou responsável pelo comando da atração, neste domingo (13), foi Tiago Leifert. E a internet adorou.

"Ele me deu essa missão de representá-lo hoje, mas eu não estou super feliz. Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama assistindo o programa em casa porque o Faustão faz parte da nossa família. Faustão, beijo para você. Toma esse antibiótico. Volta logo", disse Leifert no começo do programa.

> Pescador é abocanhado e "cuspido" por baleia-jubarte

O apresentador do Big Brother Brasil conquistou elogios nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Não é fácil substituir o Faustão, mas o Tiago está tirando onda", escreveu um usuário. Outro pontuou: "Primeira vez do Domingão do Faustão sem Faustão tinha que ser em 2021 mesmo. Que ano de doido."

Leia mais no Metrópole, parceiro do NSC Total.

Colunistas