Filipa (Claudia Abreu) vai cair na real em Dona de Mim. Ela descobre que Jaques (Marcello Novaes) trocou os remédios dela para poder mantê-la sem condições de trabalhar e comandar as decisões na Boaz. Com a perda da guarda de Sofia (Elis Cabral) e dos 25% de ações, ela entra em nova fase.

Continua depois da publicidade

Nos resumos divulgados pela Globo para os capítulos de 17 a 22 de novembro de Dona de Mim, incentivada por Leo (Clara Moneke), Filipa vai armar para desmascarar Jaques, fingindo um envolvimento com ele enquanto tenta descobrir se ele matou Abel (Tony Ramos).

A primeira atitude dela será fingir que nada aconteceu e que ainda está sendo dominada com ele. Em um jantar ela dá o troco e coloca remédios na sopa de Jaques. Filipa tenta fazer com que ele tome a sopa, mas ainda não obtém sucesso.

Conheça o elenco inteiro da novela Dona de Mim

Em seguida ela consegue colocar remédios na comida de Jaques e faz ele adormecer. No dia seguinte acorda ao lado dela, e Filipa faz ele acreditar que passaram a noite juntos, mas o pilantra começa a desconfiar de que tem algo de errado acontecendo.

Continua depois da publicidade

Filipa conta para Leo que Jaques tem o celular de Ricardo (Marcos Pasquim) e as duas desconfiam do acidente que ele sofreu. Elas fazem uma visita a Ricardo no hospital e são observadas por Tânia (Aline Borges).

O problema é que a esta altura, Jaques já estará totalmente desconfiado de que está sendo manipulado por Filipa. Os dois vão começar um jogo de fingimento e de “gato e rato”, para ver quem blefa primeiro e cai na armadilha do outro.

Tânia visita Ricardo no hospital e tenta se comunicar com ele! 

Você pode gostar de ver também o Resumo de Dona de Mim: o que acontece nos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade