Jaques (Marcello Novaes) não tem coração mesmo e vai ter coragem de prejudicar Rosa (Suely Franco) em Dona de Mim. Nosso cristalzinho vai receber um golpe do filho que ela não esperava. Tudo acontece no capítulo de sexta-feira (3) da novela das sete da Globo.
Continua depois da publicidade
O malvado vai ter a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim). Os dois vão conseguir alegar que Rosa está incapaz mentalmente. É claro que ele vai usar o avanço da doença de Alzheimer dela para isso. O “coração de gelo” vai entrar na justiça para interditar a própria mãe.
“Diante dos documentos médicos com o diagnóstico de Alzheimer, da idade avançada e da evidente situação de risco em que Rosa Boaz foi encontrada pela autoridade policial – conforme Registro de Ocorrência anexada ao pedido – é urgente a concessão da curatela provisória”, diz o pedido feito por Ricardo.
Continua depois da publicidade
E ele ainda vai ter coragem de comemorar o documento jurídico. “Que obra-prima”, celebrará Jaques. Depois desse aval, Ricardo vai até o juiz e entra com o pedido de interdição de Rosa. Sabe o que é pior? Será aceito!
Assim que ele recebe a notícia, avisa Jaques por telefone, que já corre para dar o troco na mãe.
“Boas notícias, mamãe! A senhora não está mais ao Deus-dará. O juiz aceitou o pedido de interdição”, diz o vilão.
A querida Rosa ficará assustada, e vai enfrentar o filho.
- “Como? Você me interditou mesmo?”, questiona ela.
- “Consegui sua curatela”, afirma ele.
- “Eu não preciso de curador, cuidador, sei lá! E se eu me recusar?”, reage ela.
Continua depois da publicidade
É nessa hora que ele ultrapassa todos os limites ameaçando colocar a mãe no asilo.
“Existem vários centros de apoio a idosos que necessitam de cuidados especiais. Por mim, deixava a senhora em casa, mas aí não depende de mim…”
Alguém precisa parar o Jaques com urgência. O que se sabe é que não dá para perder os próximos capítulos de Dona de Mim.
Você gosta de novelas? E de Vale Tudo? Então veja o calendário de spoilers de Vale Tudo revela o que acontece em cada capítulo.
Continua depois da publicidade






























