Logo no começo de Dona de Mim ficou nítido que Leo (Clara Moneke) estaria dividida entre três personagens nos assuntos do coração. Ela começa a novela se recuperando do fim do relacionamento com Marlon (Humberto Morais).
Continua depois da publicidade
Quando começa a trabalhar na mansão dos Boaz, conhece Davi (Rafael Vitti) e Samuel (Juan Paiva). Leo acha os dois interessantes e os irmãos começam a disputar a moça. Davi consegue primeiro e chega a namorar com Leo.
Em seguida, ela descobre que os poemas que ele dizia fazer para ela eram, na verdade, escritos por Samuel. Quando Samuel toma coragem para assumir que sempre foi apaixonado por Leo, os dois passam a ficar juntos.
Há também uma aproximação natural, principalmente depois da morte de Abel (Tony Ramos), quando Samuel e Leo se juntam para cuidar de Sofia (Elis Cabral). Agora, o mesmo fato que os aproximou vai afastar.
Continua depois da publicidade
Leo e Marlon se reaproximam em Dona de Mim
Na disputa pela guarda de Sofia, Leo acaba se decepcionando com algumas atitudes de Samuel. Quando a menina volta para a casa dos Boaz e a guarda dela passa oficialmente para Filipa (Claudia Abreu), Leo acabará aceitando o emprego de babá novamente para poder ficar perto da menina.
Ela decide também terminar o namoro com Samuel. É em um momento desses, de tristeza por tudo que está acontecendo, que Leo será consolada por Marlon. Os dois se encontram, conversam e ele a consola, dizendo que admira muito esse instinto maternal que ela tem com Sofia.
Segundo o Notícias da TV, em capítulos posteriores, Marlon e Leo vão se envolver em um episódio em que eles ajudam uma mulher que está em trabalho de parto dentro de um ônibus. O caso repercute na imprensa, e os dois serão retratados como casal, para incredulidade de Samuel. Resta saber com quem Leo termina a novela.
Continua depois da publicidade
Você pode gostar de ver também que no resumo de Três Graças, Ferette ameaça Gerluce no capítulo de sexta-feira (31 de outubro).




