A vida do policial Marlon (Humberto Morais) não anda muito fácil em Dona de Mim. Depois de passar pelo trauma de perder um companheiro da polícia durante uma operação, um novo confronto está prestes a começar na Barreira.
Continua depois da publicidade
Nos resumos divulgados pela Globo para os capítulos entre 12 e 15 de novembro, o público verá essa operação policial ser deflagrada. Ryan (L7NNON), que estava recomeçando sua vida, se verá obrigado a voltar ao passado, pois Vespa o procurará para dizer que ele precisa estar do lado deles.
Enquanto isso, Marlon é avisado sobre a nova operação. Leo (Clara Moneke), preocupada e sabendo pelo que ele passou recentemente, vai alertá-lo sobre o cuidado que precisa ter com a saúde mental. Ryan também procura Marlon e o questiona sobre a data da operação.
Quando chega o dia, Alan (Hugo Resende) questiona Marlon se ele realmente se sente bem para participar. Já na Barreira, Durval e Vespa organizam o movimento e obrigam Ryan a participar do confronto, o que colocará os dois amigos de infância frente a frente.
Continua depois da publicidade
A primeira operação policial de Marlon na comunidade deixará todos aflitos, incluindo Jussara (Vilma Melo) e Leo. No meio do conflito, os dois amigos vão se ajudar, e Ryan salvará a vida de Marlon. A operação termina com a polícia comemorando, mas Jeff (Faíska Alves) é atingido, deixando Marlon novamente abalado.
Quem é Humberto Morais, ator que faz o Marlon em Dona de Mim
Dona de Mim: mais um personagem morre e muda a vida de Sofia








