Um reencontro que ninguém imaginou que pudesse acontecer em Dona de Mim. Ellen (Camila Pitanga) e Sofia (Elis Cabral) estarão juntas novamente a partir dos capítulos da semana de 15 a 20 de dezembro da novela da sete. A mãe que era dada como morta aparece viva na igreja para rever a filha.
Continua depois da publicidade
Pelos resumos divulgados pela Globo, tudo começa com Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) levando Sofia até à igreja do Padre Paulo para que ela possa refazer uma foto que lembra a sua mãe. Ao ver a menina na igreja, o padre decide ligar para Ellen.
Padre Paulo era um dos poucos personagens que sabia durante todo esse tempo que Ellen estava viva. Ele liga para a mulher, que decide que é hora de ir encontrar a filha e começar uma nova história. Ao chegar ao local, as duas vão se emocionar e se abraçar.
Continua depois da publicidade
Depois disso, Ellen terá que dar explicações para Leo, Samuel e toda família Boaz do que aconteceu com ela, e por qual motivo ela ficou tanto tempo se fingindo de morta e não voltou para buscar Sofia.
Além disso, do outro lado o marido de Ellen, Hudson (Emilio Dantas) estará de olho é na fortuna da criança que tem 25% das ações da Boaz. Apesar de Ellen deixar claro que quer se reaproximar da filha porque a ama, o marido tem outras intenções e pode levar a menina para longe apenas para controlar o dinheiro.
O que não vai ficar bem claro é o porquê de Ellen e Hudson serem um casal de golpistas e quais as reais intenções de aparecerem só agora. A reta final de Dona de Mim promete esquentar.
Continua depois da publicidade







