Sofia (Elis Cabral) e Rosa (Suely Franco) vão desaparecer em Dona de Mim. Avó e neta saem para um passeio e não conseguem retornar para casa. Isso vai deixar Filipa (Claudia Abreu) em desespero, que a essa altura já estará com a guarda da menina.

Continua depois da publicidade

Sem saber o que fazer, Filipa vai chegar a pedir para Leo (Clara Moneke) que volte para o antigo emprego de babá. Depois que consegue a guarda de Sofia, ela volta morar na mansão dos Boaz. Leo vai obedecer as ordens da justiça e leva a menina de volta para a casa da família.

O problema é que Sofia não vai gostar nada de sair da casa de Leo, em que ela se sentia segura e amada. Ainda por cima, terá que voltar a conviver com Jaques (Marcello Novaes). Triste, ela pede para a avó Rosa para que a leva para fazer uma visita na casa de Leo.

Para fazer a vontade da neta, Rosa pega um táxi e as duas saem decididas a ir para São Cristóvão. No meio do caminho, Rosa terá um novo lapso de memória e as duas vão acabar sozinhas no centro do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Quando descobre que as duas sumiram, Filipa chama a polícia. Toda família ficará aflita até as duas serem encontradas. Depois de um tempo, a polícia localiza avó e neta e elas estarão bem. Filipa entrará em uma nova crise e vai dizer que não tem condições de cuidar de Sofia.

Ela então procura Leo, se diz arrependida por ter tirado a guarda da menina dela, e pede que ela volte a ser babá de Sofia. Pensativa, Leo aceita e volta a frequentar a mansão dos Boaz, marcando uma nova fase da novela. A cena do reencontro de Leo e Sofia deve ser emocionante.

Elenco de Dona de Mim tem diversos novatos entre os veteranos

Dona de Mim: o reencontro cheio de emoção de Abel e Sofia

Continua depois da publicidade