A morte de Abel (Tony Ramos) em Dona de Mim vai mexer com a vida de todos, mas principalmente dos quatro filhos do empresário. Quem mais vai ficar transtornado com a falta do pai é Samuel (Juan Paiva), que não vai aceitar que todo o mistério que envolve o acidente de Abel não seja resolvido.

Continua depois da publicidade

Depois de confrontar Jaques (Marcello Novaes) e acusá-lo de ter atentado contra Abel, Samuel seguirá investigando e ficando muito atento a todos os passos do tio. No capítulo desta quinta-feira (7), ele já deve acusar o tio de várias falcatruas que Abel estava investigando.

Como é a casa de Armando Babaioff, o Vanderson de Dona de Mim

A herança de Abel para os filhos

A primeira descoberta de Samuel pode mudar tudo. Ao lado dos irmãos Davi (Raffa Vitti) e Ayla (Bel Lima), ele saberá que o pai deixou a fábrica da Boaz para os três. Com isso, eles vão tirar Jaques da presidência da empresa.

Continua depois da publicidade

O outro grande achado de Samuel será os documentos que o pai reuniu antes da morte sobre tudo que Jaques vinha aplicando de golpes na empresa. Foi por causa desse dossiê que Jaques sabotou o carro de Abel, provocando sua morte.

Como foi a cena do acidente de Abel em Dona de Mim

Samuel usa Tânia para acabar com Jaques em Dona de Mim

Para conseguir provar todos os crimes do tio, Samuel precisará de ajuda. E ele vai atrás de Tânia (Aline Borges) para isso. Segundo o site Notícias da TV, o filho de Abel vai usar do descontentamento dela com a situação da Boaz e do seu relacionamento com Jaques.

“E você quer saber mais? Porque você acha que eu sou uma mulher vingativa que quer ver seu ex-marido rastejando no esgoto. Acertou”, dirá Tânia.

Continua depois da publicidade

Ela vai então dizer a Samuel que investigue todas as contas vinculadas a Boaz. Ela indica que ele confira todos os extratos manualmente. Depois disso, Samuel vai para casa e tem uma conversa com a avó, Rosa (Suely Franco), que mesmo com o início do Alzheimer, se lembra do que aconteceu antes.

Samuel encontra pista deixada por Abel

Rosa conta ao neto que antes de morrer, Abel queria prender Jaques e que ela o impediu porque um irmão não poderia fazer isso com o outro. Ele então pede a Filipa (Claudia Abreu) para procurar coisas no armário do pai.

É quando Samuel encontra um extrato que prova que Jaque estava fazendo remessas de dinheiro da Boaz para uma conta no exterior. Ele mostra para Leo (Clara Moneke) o que encontrou e felizes os dois se beijam, com esperanças que vão se livrar de Jaques.

Continua depois da publicidade

Dona de Mim não será a mesma sem Tony Ramos e terá que provar que pode se reerguer