A guarda de Sofia (Elis Cabral) vai virar uma grande disputa em Dona de Mim e pode afastar Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva). Desde que Abel (Tony Ramos) morreu e Vanderson (Armando Babaioff) sumiu no mundo, a menina está sem um representante legal.
Continua depois da publicidade
A situação vai ser evidenciada nos próximos capítulos, quando a menina precisa que alguém assine uma autorização para uma excursão na escola. Nessa hora, todos os familiares vão notar que Sofia está sem ninguém responsável pela sua guarda legalmente.
Os primeiros a tentarem ficar com a guarda da menina serão os irmãos. Samuel e Davi (Raffa Vitti) vão pedir à justiça para ficarem com a guarda de Sofia. O juiz não vai aceitar, principalmente pelo fato da adoção de Sofia por Abel ter sido feita de forma ilegal.
Você sabe quem está no elenco de Dona de Mim?
A ‘guerra’ pela guarda de Sofia
O juiz vai acabar deixando a guarda provisória de Sofia com Leo, por comprovar que é o laço mais forte da menina e por oferecer maior proteção. Samuel vai até ficar feliz com essa situação no começo, mas depois vai passar a não gostar mais das coisas que vão acontecer com a irmã.
Continua depois da publicidade
Ele não vai gostar, por exemplo, do fato de Sofia ter que mudar de colégio e ir morar com Leo em São Cristóvão. Quem também não vai ficar feliz com a situação é Rosa (Suely Franco). Ao saber que os irmãos não conseguiram a guarda da menina ela tomará uma atitude drástica.
Rosa colocará Sofia como herdeira de suas ações na Boaz em seu testamento. E insistirá que a menina precisa voltar para a família. Filipa (Claudia Abreu), que estará em tratamento, vai tentar a guarda de Sofia. E até Jaques (Marcello Novaes) para agradar a cunhada vai querer também entrar nessa disputa.
Olhando todas essas movimentações, Samuel vai agir e vai entrar com um recurso para garantir que Sofia fique sob sua responsabilidade. Ao descobrir isso, Leo vai ficar chateada com o namorado, por ele querer tirar a menina dela.
Continua depois da publicidade
Dona de Mim: tudo que muda na vida dos personagens depois da morte de Abel e Dona de Mim: novela tem um erro que Vai na Fé nunca cometeu.






























