A morte de Abel (Tony Ramos) em Dona de Mim mudou os destinos de vários personagens, mas um dos mais afetados foi Samuel (Juan Paiva). O filho mais certinho da família Boaz é um dos que mais sofreu com a perda do pai e com tudo que aconteceu depois disso.
Continua depois da publicidade
Depois de muito brigar com Jaques (Marcello Novaes) e tentar evitar os desmandos dele na fábrica, Samuel nos próximos capítulos finalmente conseguirá tirar o tio da presidência da empresa e assumir o negócio da família.
Assim que Rosa (Suely Franco) colocar as ações dela em nome de Sofia (Elis Cabral), e sabendo que Leo (Clara Moneke) é a representante legal da menina, Samuel convocará eleições para definir o novo presidente da Boaz.
Você sabe quem está no elenco de Dona de Mim?
Com o apoio de Leo, Davi (Raffa Vitti), Ayla (Bel Lima) e a própria Rosa, Samuel consegue vencer a eleição e vira presidente da fábrica. O problema é que isso será apenas o começo da enxurrada de desafios que Samuel terá pela frente.
Continua depois da publicidade
Segundo o site Notícias da TV, nos capítulos do começo de outubro de Dona de Mim, a Polícia Federal e a Receita Federal aparecerão na fábrica, com mandatos de busca e apreensão. A empresa estará sendo investigada por fraude fiscal.
Além disso, Samuel vai descobrir nessa procura por antigos documentos, que a Boaz tem uma grande dívida. O menino vai se desesperar e sem saber o que fazer proporá aos irmãos que eles façam um empréstimo colocando o prédio da fábrica como garantia. Davi e Ayla não vão concordar com isso.
Nessa hora, Samuel em um momento de desespero, entrará na sala de Abel e começará a pensar o que o pai faria se estivesse nessa situação. É então que Samuel vai decidir tentar um empréstimo para salvar a Boaz dando as próprias ações como garantia. Será que isso vai funcionar?
Continua depois da publicidade
Dona de Mim: personagem pode trocar de lado e ajudar a desvendar os crimes de Jaques






























