A maior preocupação de Abel (Tony Ramos) em Dona de Mim sempre foi o bem-estar de Sofia (Elis Cabral). Depois da sua morte, a menina ficará desamparada, sem o pai adotivo, sem a mãe e podendo cair nas mãos do pai biológico, Vanderson (Armando Babaioff), que é um grande golpista.

Continua depois da publicidade

Porém, Abel poderá descansar em paz, porque a guarda de Sofia não poderia parar em melhores mãos. Leo (Clara Moneke) decide entrar na justiça para conseguir a guarda provisória da menina e com ajuda de Samuel (Juan Paiva) e Davi (Raffa Vitti), ela vai acabar conseguindo.

O juiz vai negar a guarda para a família Boaz, dizendo que a própria adoção feita por Abel foi ilegal e ainda que os irmãos não mantêm laços verdadeiros com a criança. Como Leo, atuando como babá, traz segurança e carinho para Sofia, o certo é que ela fique com Leo provisoriamente.

Você sabe quem está no elenco de Dona de Mim?

Leo faz mudanças na rotina de Sofia

Ao se tornar responsável por Sofia, Leo faz com que a menina se mude para a casa dela. As duas viverão uma nova fase, juntas e em outra casa. É claro, que as mudanças também vão ser financeiras, e Sofia irá mudar de uma escola particular para uma pública.

Continua depois da publicidade

Samuel vai tentar intervir, dizendo que pode pagar a escola da criança, e que tem medo que ela seja excluída ou perca as vantagens que tinha quando Abel era vivo, mas Leo não mudará de opinião. A babá dirá que será bom para Sofia conhecer outras realidades.

Leo garante a Abel que vai proteger Sofia de Vanderson em Dona de Mim 

Tá gostando de Dona de Mim? Você já notou que a novela tem um erro que Vai na Fé nunca cometeu?