A cantora Iza agitou a internet na última quarta-feira (10) após confirmar que está grávida de seu primeiro filho com o jogador de futebol Yuri Lima. Nesta sexta-feira (12), Iza fez uma live em seu Instagram e mostrou o barrigão de três meses pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

No show, Iza vibrou com os mais de 35 mil fãs reunidos na transmissão ao vivo e afirmou que foi pega de surpresa pela gestação. Durante a live, Iza cantou sucessos de seu mais recente álbum, o “AFRODHIT”, que coincidentemente, fala sobre nascimento.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

— Muito louco porque quando eu lancei meu álbum eu não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Eu me coloquei dentro de um saco gestacional, eu virei um feto e agora existe um feto dentro de mim — disse.

Continua depois da publicidade

A artista ainda não revelou o sexo do bebê, mas está muito feliz pela notícia e por poder compartilhar com seus fãs durante o show.

— Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia [da gravidez] antes, mas eu achei que ia ser muito mais especial se eu pudesse contar pra vocês assim, fazendo aquilo que eu mais amo [cantar] — diz Iza.

A cantora também compartilhou fotos do primeiro ultrassom de seu filho. (Veja abaixo)

Confira fotos do ultrassom da barriga de grávida de Iza

A cantora vive um relacionamento com Yuri Lima, jogador do clube Mirassol, do interior de SP, desde dezembro de 2022. Eles assumiram o namoro quatro meses após Iza anunciar o fim do seu casamento com o produtor Sérgio Santos, com quem foi casada por quatro anos.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Entenda o que é ser demissexual, orientação sexual da cantora Iza

Cantora Iza está grávida do primeiro filho, diz revista

Destaques do NSC Total