Uma nova desclassificação do BBB 26 pode acontecer a qualquer momento e desta vez será com Edilson Capetinha. O ex-jogador de futebol agrediu Leandro “Boneco” na madrugada deste sábado (14) durante uma discussão acalorada no quarto.
Continua depois da publicidade
Tudo começou com Leandro entrando no quarto e acendendo a luz para arrumar sua roupas. Edilson estava dormindo. O brother camarote se irritou e começou a bater boca com Leandro.
- “Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, disse Edilson.
- “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, respondeu Leandro.
- “Você tá tirando onda porque tá aqui dentro. Lá fora você já tinha tomado um pau”, retrucou Edilson Capetinha.
Os dois começaram a se aproximar e foi então que Edilson colocou o dedo na cara de Leandro empurrando o rosto do colega de confinamento. “Boneco” se aproximou ainda mais do rosto do jogador e disse para ele não encostar nele.
Continua depois da publicidade
A discussão continuou com Edilson ameaçando Leandro dizendo que ele só agia daquela maneira ali dentro, lá fora ele já teria “tomado um pau”. O camarote chegou ainda a empurrar Edílson mais uma vez. Até às 6h20 da manhã deste sábado (14), a TV Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, apesar das duas equipes dos brothers já terem se posicionado sobre a situação.
Caso aconteça, Edilson será a quinta desclassificação do BBB 26 e a terceira por agressão. As outras duas foram Paulo Augusto que empurrou Jonas e Sol Vega que pegou Ana Paula Renault pelo braço. Pedro apertou o botão da desistência depois de episódio de assédio com Jordana e Henri Castelli foi desclassificado por motivos de saúde, após passar mal duas vezes na casa.
Quem são os participantes do BBB 26 (em ordem alfabética)
Veja também a lista completa dos signos do BBB 26: descubra o padrão astral da casa este ano.
Continua depois da publicidade


























