nsc
    dc

    Vídeo

    Elefante-marinho circula por bairro residencial no Chile; veja o vídeo

    Com ajuda da polícia, da guarda costeira e da população, o animal foi conduzido de volta ao mar

    08/10/2020 - 12h53

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Ao longo do caminho, pessoas jogaram baldes de água no animal marinho, tentando garantir que ele não ficasse desidratado
    Ao longo do caminho, pessoas jogaram baldes de água no animal marinho, tentando garantir que ele não ficasse desidratado
    (Foto: )

    Um elefante-marinho circulou por uma área de dez quarteirões em um bairro residencial em Puerto Cisnes, no Chile, antes de ser conduzido de volta para o mar. O animal saiu da água e, desorientado, se arrastou pelas ruas da cidade, causando alvoroço entre os moradores na noite da última segunda-feira (5). Desde então, vários vídeos registrando o acontecimento já apareceram em diversos canais do YouTube.

    Segundo o tabloide The Sun, a polícia e a guarda costeira foram acionadas, e os moradores do local se juntaram aos trabalhadores para conduzir o animal de volta ao mar - ruas precisaram ser bloqueadas em função do tumulto; e, no momento em que o elefante-marinho mergulhou, os moradores aplaudiram. Ao longo do caminho, pessoas jogaram baldes de água no animal marinho, tentando garantir que ele não ficasse desidratado.

    > Casal do Alto Vale é condenado por maus-tratos aos próprios cachorros

    Além da situação inusitada, o vídeo também chama atenção pelo tamanho do animal: os machos da espécie podem chegar a cinco metros de comprimento e pesar até cinco mil quilos. As fêmeas têm em torno de três metros de comprimento.

    Veja o vídeo:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas