Com gol do zagueiro Marquinhos aos 44 do segundo tempo, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 em Lima e garantiu a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 após as duas rodadas da competição. O time comandado por Fernando Diniz vai aos mesmos seis pontos da Argentina, mas com mais saldo de gols do que os Hermanos (5 a 4) e mais gols marcados (6 a 4).

Continua depois da publicidade

O jogo desta noite/madrugada no Brasil foi muito mais difícil do que o anterior, contra a Bolívia, em Belém. Com muitos erros de passes, a seleção não encaixou seu jogo e levou a pior diante da marcação peruana. Apesar de ter ido às redes duas vezes e ter os gols anulados por impedimento no primeiro tempo, a produção ofensiva da seleção foi fraca na etapa final.

Se na bola rolando e troca de passes, como gosta Fernando Diniz, o gol não veio, o recurso da bola parada resolveu o confronto. Aos 44 minutos Neymar cobrou escanteio e Marquinhos se antecipou à zaga para raspar de cabeça para as redes.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

FOTOS: Confira imagens do treino da seleção brasileira em Lima

A seleção brasileira volta a campo pelas Eliminatórias no dia 12 de outubro para enfrentar a Venezuela, na Arena Pantanal. A bola rola às 21h30. No dia 17 do mesmo mês o adversário será o Uruguai, em Montevidéu, às 21h.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total