À medida que o fim da temporada 2025 se aproxima, contratos de alguns jogadores também chegam ao fim em 31 de dezembro deste ano. No elenco profissional do Corinthians, quatro contratos se encerram e apenas um deles tem indicação de permanência para 2026.

Continua depois da publicidade

Os jogadores do Corinthians com contrato se encerrando em 31 de dezembro

Apesar do ano de instabilidade vivido por Angileri e do lateral-esquerdo ter perdido espaço para Matheus Bidu sob o comando de Dorival Júnior, o argentino deve assinar por pelo menos mais um ano com o Corinthians. As informações são do ge.

Já Maycon, que pertence ao Shakhtar Donetsk, deve deixar o Timão ao final da temporada 2025. Isso porque os ucranianos cobram 1 milhão de euros (R$ 6,25 milhões) do clube paulista na FIFA. Um acordo entre Corinthians e Shakhtar é pouco provável. Enquanto isso, o volante recebeu sondagens de equipes nacionais e estrangeiras.

O paraguaio Ángel Romero perdeu espaço durante a temporada e deve ter conversa com a diretoria do clube para definir sua situação. Em 2025, disputou 49 partidas e marcou cinco gols.

Por outro lado, o atacante Talles Magno tem mínimas chances de permanecer no Timão. O jogador está emprestado pelo New York City ao Corinthians e chegou a ser preterido por Gui Negão e Kayke, atletas da base alvinegra. Ainda de acordo com o ge, os norte-americanos esperam vender Talles e o clube paulista não tem dinheiro em caixa para fazer aquisições.

Continua depois da publicidade

O Corinthians volta a campo contra o Grêmio, às 16h de domingo (2), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025. A equipe é 10ª colocada na tabela, com 39 pontos conquistados.

Leia também

Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026

Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão