Diante de quase três mil torcedores no Centreventos Cau Hansen, o JEC/Krona venceu o Pato Futsal por 3 a 1 na tarde deste domingo (7), em jogo válido pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal. O placar positivo coloca a equipe joinvilense no topo da tabela de classificação com 18 pontos. São seis jogos e seis vitória do time comandado por Cassiano Klein.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Com o apoio da torcida o Joinville começou com o ímpeto já conhecido quando joga em casa. Mas a bola só entrou aos 7 minutos. O goleiro Willian chutou forte e Xuxa desviou para a rede abrindo o placar. O segundo gol Tricolor saiu ainda na primeira etapa com Léo batendo forte e rasteiro no gol adversário após cobrança de lateral.

Na volta do intervalo o Pato parecia mais ligado na partida e manteve um jogo equilibrado com o Coelho. Aos 10 minutos, Jé recebeu bom passe e diminuiu a partida. A partir daí as equipes fizeram um duelo de gigantes no Centreventos, com muita qualidade na quadra. Mas, para a alegria da torcida presente, faltando apenas 20 segundo para o fim, Rafinha bateu para um gol vazio, selando o placar: JEC/Krona 3 x 1 Pato Futsal

Agora, a equipe de Joinville terá dois confrontos seguidos contra o Joaçaba. Na terça-feira (9), em jogo válido pelo Estadual e no sábado (13), entra em quadra pela Liga Naciona .

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total