A filha de Faustão, Lara Silva, se casará neste sábado (20) com o apresentador Julinho Casares em um cerimônia íntima em casa, com menos de 50 convidados. Em meio à recuperação dos transplantes de rim e de fígado, Faustão levará Lara, que é cantora, ao altar. Ela é fruto do casamento vivido com Magda Colares. As informações são da Caras Brasil.
Continua depois da publicidade
Ela ressaltou, em entrevista ao Gshow, que o acompanhamento de Faustão até o altar será feito com “todos os cuidados”.
— Ele vai estar presente, vai me levar ao altar, com todos os cuidados, a gente optou por ser em casa porque sempre quis e porque para ele é muito mais cômodo, o importante é estarmos juntos — disse.
O casamento será discreto, com “tudo em casa”, uma vontade que sempre foi de Lara, para “oferecer uma memória para termos juntos, celebramos juntos nossa união”.
— São pessoas que convivem com a gente, que estão sempre do nosso lado nos momentos importantes. Não é um evento, nada grande, nunca quisemos isso, queremos ter a memória de um dia feliz, cheio de amor com as pessoas que amamos e nos acompanham. A vida só vale a pena por conta dos relacionamentos que a gente tem — afirmou.
Continua depois da publicidade
Uma festa também está prevista, igualmente discreta e exclusiva para amigos próximos, no mesmo local. Segundo Lara, “vai ter DJ, música e um trio de eletrofunk“.
— As pessoas não sabem muito o que esperar, só estão indo comemorar com a gente, não vai ser um casamento tradicional. Vai ser uma cerimônia, almoço para família e uma festinha para nossos melhores amigos. Estou muito animada — afirmou.
Veja fotos da família de Faustão
Magda Colares parabenizou a filha pelo noivado
Lara e Julinho ficaram noivos em junho de 2024 durante uma viagem a Londres e publicaram nas redes sociais, dizendo que este é “um novo ciclo”. Depois do anúncio, Magda Colares repostou a publicação e parabenizou a filha e o genro.
Continua depois da publicidade
“Julinho e Lara… que venham muitos anos de realizações e alegrias! Meus amores… Que dia feliz!”, escreveu.
João Silva também parabenizou a irmã pelo noivado.
Veja a publicação
Leia também
Após alta, Faustão se recupera “com cautela”, descreve filho
Internado com infecção, Faustão passa por transplante de fígado e retransplante renal







