A atriz Emma Watson fez uma aparição pública rara na última segunda-feira (22), ao participar de um fórum de negócios voltado à sustentabilidade em Londres. O evento, que integra a Semana de Ação Climática da capital britânica, foi promovido pela fundação United for Wildlife, liderada pelo Príncipe William.
Continua depois da publicidade
A Hermione Granger da saga Harry Potter, atualmente com 36 anos, dividiu o palco com o herdeiro do trono britânico, de 44, e com o ator Benedict Cumberbatch. O trio debateu a responsabilidade coletiva na proteção do meio ambiente. Durante seu discurso, Emma enfatizou o peso da narrativa das grandes marcas para o público jovem, cobrando transparência corporativa em questões ecológicas.
“Contar histórias é realmente poderoso, e a história que você conta como marca, a transparência que você tem e a maneira como você aborda essas questões, tudo isso importa”, disse a atriz.
Continua depois da publicidade
Compare os novos atores com o elenco original de Harry Potter e o que cada escolha sugere para a nova adaptação
Acofundadora da marca Renais garantiu momentos de descontração ao relembrar uma gafe de sua juventude. Ela revelou que, na época das filmagens de Harry Potter, confundiu um grupo de fotógrafos ao redor de sua casa com paparazzi. Ao tentar despistá-los, descobriu que os profissionais portavam lentes longas apenas para registrar um milhafre-real, uma espécie rara de ave que pousara em seu jardim.
Trecho da participação de Emma Watson e Príncipe William
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Com informações de Peopleo








