A empresa WEG, multinacional bilionária com sede na cidade mais segura do Brasil, abriu processo seletivo para estágio. As vagas são para trabalhar em Jaraguá do Sul, Blumenau, São Bernardo do Campo (SP) e Betim (MG).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

As vagas são para áreas administrativo, técnico, engenharia e tecnologia da informação. O estágio tem duração de até 10 meses e possibilita aos estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico.

Cidade de SC, a mais segura do Brasil, abre processo seletivo com 74 vagas; veja salários

Jaraguá do Sul é sede da WEG e cidade mais segura do Brasil

Continua depois da publicidade

Ao longo de mais de 40 anos, o programa de estágio pôde reter talentos e proporcionar um ambiente para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, informa a WEG. Colaboradores que ingressaram como estagiários encontraram na Companhia um espaço para aprender, crescer e se destacar, como é o caso do atual presidente da WEG, Alberto Kuba.

— Comecei minha carreira na WEG como estagiário e essa experiência foi fundamental para minha jornada profissional. Tive a oportunidade de aprender e absorver a cultura da companhia desde o início, o que me proporcionou uma base sólida de conhecimento e valores — explica o executivo.

Anualmente, a Companhia recebe estudantes de universidades de todo o Brasil, que recebem como benefícios bolsa auxílio, alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, auxílio deslocamento, auxílio despesas de meio salário-mínimo, seguro de vida em grupo, vale transporte, ginástica laboral e recesso remunerado proporcional.

Para participar do programa de estágio é necessário ter 18 anos completos até julho de 2024. Além disso, ter disponibilidade para estágio presencial.

Continua depois da publicidade

Confira as vagas disponíveis

Técnico: mecânica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, fabricação mecânica, metalurgia, química, segurança do trabalho e edificações.

Superior Engenharia/ Tecnólogo: ambiental, elétrica, mecânica, controle e automação, civil, eletrônica, mecatrônica, energia, produção, produção elétrica ou mecânica, produção e sistemas, computação, software, metalúrgica, materiais, naval, aeroespacial e aeronáutica.

Superior Administrativo/TI: química, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, fisioterapia, educação física, comunicação social, publicidade e propaganda, logística, processos gerenciais, finanças, análise e desenvolvimento de sistemas entre outros cursos correlatos à área de TI (Tecnologia da Informação).

As inscrições para o Programa de Estágio da WEG estão abertas até o próximo domingo (26). Os interessados podem se candidatar no site.

Continua depois da publicidade

Leia também

FOTOS: Conheça cafés com decoração temática para visitar em Curitiba

Fotos históricas mostram “construção” da cidade mais antiga de SC

Do primeiro carro à fundação da Harmonia Lyra, conheça fatos históricos de Joinville no mês de maio

Destaques do NSC Total