nsc
nsc

Décor

Empresa joinvilense investe em centro de distribuição e passa a expedir mais de 2 mil chapas MDF por dia

Ao todo, são realizadas mais de 400 entregas diárias para mais de 50 cidades de Santa Catarina

13/06/2022 - 13h15 - Atualizada em: 23/06/2022 - 13h10

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Centro de Distribuição
Com uma frota de 21 veículos, o Centro de Distribuição é referência em Joinville
(Foto: )

Enquanto muitas empresas, sobretudo da área de construção civil e decoração, enfrentaram problemas com estoque e distribuição durante a pandemia, outros negócios encontraram nesse meio um nicho para ampliar o negócio. Foi o que aconteceu com a empresa joinvilense Madville, que encontrou solução para logística, reforçando a força da marca na região.

> Empresa joinvilense é referência no Sul do país na área de decoração

A Madville, com o seu Centro de Distribuição, tem ajudado a diminuir a distância entre fornecedores, prestadores de serviços e clientes, oferecendo entrega rápida para mais de 50 cidades catarinenses. Os clientes podem escolher os produtos no Home Center e o CD providencia a entrega.

O centro da Madville tem 7,8 mil m², que abrigam um estoque de aproximadamente 100 mil chapas, de mais de 500 padrões diferentes de MDF. E uma frota de 21 veículos garante a entrega de em média 2,7 mil chapas por dia. São em média 400 entregas por dia.

— O investimento no CD reforça a prioridade que a Madville dá para seus clientes, para garantir mais agilidade e uma melhor experiência, para o desenvolvimento e execução do projeto de marcenaria, que passa pela compra do produto e pelo serviço de entrega — diz Gilberto Klein, diretor de operações da Madville.

O diretor comenta ainda que a empresa atua para que a logística de entrega seja excelente, fazendo com que o pedido chegue mais rápido e com toda a qualidade.

Quer saber mais sobre a forma de atuação da Madville? Acesse o site e confira.

Leia também

Como tornar a decoração da sua casa mais sustentável

4 dicas fundamentais para pintar as paredes

Decoração contemporânea: saiba como aplicar nos ambientes da casa

Colunistas