nsc
nsc

Lunelli

Empresa referência no setor têxtil inicia o ano com novo nome

A partir de 2021, a Lunelli não carrega mais o termo “Grupo”, ficando apenas com o sobrenome da família que administra a indústria têxtil

12/02/2021 - 16h46 - Atualizada em: 04/03/2021 - 13h52

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Lunelli muda de nome em 2021
Considerada referência no segmento têxtil, Lunelli inicia o ano com novidade
(Foto: )

Visando fortalecer a marca e ampliar as possibilidades de negócios, a empresa Lunelli, uma das maiores no setor têxtil nacional, inicia 2021 com uma novidade. A partir desse ano, a indústria conhecida por grandes marcas como Lez a Lez, Lunender, Alakazoo, Fico e Hangar 33, deixa de usar o termo “Grupo” como nomenclatura do negócio, ficando apenas com o sobrenome da família que o administra.

Considerada referência no segmento, a empresa avaliou que a utilização do termo acabou ficando limitada e, segundo o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, as 16 fábricas e marcas que compõem a organização são muito mais do que um grupo de empresas.

— Somos uma grande indústria que administra marcas fortes e reconhecidas, com grande participação no mercado. E isso é motivo de orgulho para nós [...] Colocamos o nosso sobrenome à frente do negócio, pois, aqui, somos uma família e acreditamos que, com respeito e simplicidade, é possível alcançar a satisfação de todos — destaca o diretor-presidente.

Além do reconhecimento do mercado, a Lunelli também gera o sentimento de pertencimento e união entre os colaboradores. Com a preocupação de valorizar todos que ali trabalham, a empresa conta com programas e benefícios, como plano de previdência exclusivo e distribuição de lucros. São valores que datam desde a fundação da Lunelli, que este ano completa quarenta anos de história.

— A família se estabeleceu e cresceu em Corupá, onde é a Lunelli Beneficiamentos. Meus pais eram agricultores e sempre compartilhávamos o momento da alimentação com nossos colaboradores — lembra Dênis.

Segundo o diretor-presidente, conhecendo o potencial da empresa e suas equipes, a perspectiva é de muito trabalho e dedicação para 2021, seguindo com a missão de melhorar a vida das pessoas por meio de oportunidades, produtos e serviços.

Conheça mais sobre a Lunelli

Colunistas