Visando fortalecer a marca e ampliar as possibilidades de negócios, a empresa Lunelli, uma das maiores no setor têxtil nacional, inicia 2021 com uma novidade. A partir desse ano, a indústria conhecida por grandes marcas como Lez a Lez, Lunender, Alakazoo, Fico e Hangar 33, deixa de usar o termo “Grupo” como nomenclatura do negócio, ficando apenas com o sobrenome da família que o administra.
Continua depois da publicidade
Considerada referência no segmento, a empresa avaliou que a utilização do termo acabou ficando limitada e, segundo o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, as 16 fábricas e marcas que compõem a organização são muito mais do que um grupo de empresas.
— Somos uma grande indústria que administra marcas fortes e reconhecidas, com grande participação no mercado. E isso é motivo de orgulho para nós […] Colocamos o nosso sobrenome à frente do negócio, pois, aqui, somos uma família e acreditamos que, com respeito e simplicidade, é possível alcançar a satisfação de todos — destaca o diretor-presidente.
Além do reconhecimento do mercado, a Lunelli também gera o sentimento de pertencimento e união entre os colaboradores. Com a preocupação de valorizar todos que ali trabalham, a empresa conta com programas e benefícios, como plano de previdência exclusivo e distribuição de lucros. São valores que datam desde a fundação da Lunelli, que este ano completa quarenta anos de história.
— A família se estabeleceu e cresceu em Corupá, onde é a Lunelli Beneficiamentos. Meus pais eram agricultores e sempre compartilhávamos o momento da alimentação com nossos colaboradores — lembra Dênis.
Continua depois da publicidade
Segundo o diretor-presidente, conhecendo o potencial da empresa e suas equipes, a perspectiva é de muito trabalho e dedicação para 2021, seguindo com a missão de melhorar a vida das pessoas por meio de oportunidades, produtos e serviços.